PLAGIADORES

Sabe oque e mais engraçado, e que esses zé bucetas dizem que black metal e ridiculo, um bando de posers, com cara pintadas e tudo mais, mais oque eles fazem? copiam, bandas ridiculas com uma sonoridade horrivel, musicos que nao sao musicos, ratos de igrejas, que nao fazem nada alem de plagio! isso e algo deprimente, mais não e mais nada do que esperavamos, pois isso o cristianismo faz desde o inicio, copiar a arte de terceiros, o cristianismo sempre prometeu muito, mas não cumpre nada, bandinhas de merda como: PROMESSA DIVINA, POEMES OF SHADOWS, DEVOTAM, AZBUK, WAR MIND, ANTI DEMON.

Infelizmente ja tive a oportunidade de assistir dois shows dessa porcarias, vi de perto o tão ridiculo que e essa desgraçeira maldita e horrivel, nem se fala a plateia um bando de malocas, feios, sujos e imundos, olhem para essas fotos, esses seres de merda e me repondam se esses caras tem opniaão propia cara? porque falam asneiras e fazem a mesma coisa?

tão ridiculo que eles são os titulos dos discos e as letras,kkkkk, parece musica pra da criança se convertes, titulos como.

"pisa na cabeça do diabo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Pois e, falam da nossa arte, da nossa musica, e nos copiam, um bando de vermes cristãos e malditos, fuleiros e ridiculos,aff, cansei desses bostas.



3 comentários:

ORC disse...

a musica deles e pra criançinhas medrosas com medo do diabo, kkkkkkkkkkkkkk, puta criatividade a desses cristãos! vsf

Bezalel Band disse...

se ve realmente ouvir vai finalmente saber o que é metal extremo de verdade, não essas modinhas de satanista de shopping...

Unknown disse...

Que bosta bando de plagiadores
deveriamos queimalos

Postar um comentário