METAL CRISTÃO E MEU CACETE!!


Tudo começou com uma desgraça chamada Stryper! o nome ja e um lixo,assim como as musicas e os viadinhos cristãos dessa bandinha de bosta!! ja não gostava de algumas badinhas glam e ainda me aparece isto! era o cumulo! Que se foda,alem de glam ainda e viado e cristão!!mais isso foi apenas o inicio da desgraçera que estaria preste a começar,e foda quando o ser humano não possui identidades propia e opnião propia,porque não continuar com seus hinos ridulos e dentro de suas igrejas malditas, heavymetal não e musica e sim religião.
Vidinhos glam do stryper: velhos decadentes


mais o que mais me desaponta e acomodação de certos menbros convertidos e viados,temos que aguentar menbros de algumas bandas assumindo suas homosexualidades e conversoes a merda do cristianismo cmo membros do Megadeth, Judas Priest e Alice Cooper,

e a falta de originalidade de todas as bandas cristãs que vem se rotulando dos mais variados estilos dentro do metal extremo,que ridiculo cara! e foda!

bichas new metal do POD, alem de new metal e cristão,que nojo !

"Se eu pudesse explicar ao mundo / O que é andar contigo, Oh Deus! / Minhas palavras não poderiam expressar / O Teu poder / O Teu imutável amor / Falar de Quem foi, que é e sempre será Deus!"

que tosco,agora imagina isso num vocal gutural com sonaridade de uma banda de balck metal, e sendo comparado a icones e visionarios como MAYHEM,BURZUM,DARKTRHONE!

e demais,agora eles como sempre não tem mais nada pra copiar tão assumindo uma postura mais pagã saca? musica pagã cristã,era so oque faltava meus amigos,black metal pagão e cristao,isso existe bando de desgraçados?

vão se fuder seus bostas,vão ouvir as viadagens de vocês bem longe do metal extremo,paganismo,satanismo,ateismo reina,heavy metal sempre sera isso irmão viadinhos,sejam mais originais e tentem criar algo mais autenticos e sem rotulos,mais creio que isso sera impossivel,pois sua religião e uma farsa e sempre foi sustentada assim,a custa de outras religioes,e de fracos como vocÊs!
seu deus não existe!!!

Olha essas cabelaras emos das bichas cristãs do Oficina G3 fala serio que gay,
vão se fuder seus vermes!!

um especial foda-se a todos você posers cristãos,e todas as bandas gays cristãs do brasil e mundo a fora!!

e um especial foda-se a todos os velhos decadentes da cena metal como ALICE COOPER,DAVE MUSTAINE,MICHAEL KISKE e todos os traidores que sujaram o nome e a honra do DEUS HEAVY METAL!!!


foda-se Stryper, foda-se Oficina G3, foda-se Mortification, foda-se Antedemon, foda-se Promessa divina,Narnia,Immortal souls,Crimmison monlith,Antestor,horde,vão se fuder todos seus fake!!!



Ass: ivã nazgul

ORC



16 comentários:

Supr.Profanation disse...

Até que fim atualizou, bom post cara, foda-se todas as bandas que se rotula de "black Metal" cristão, não tem cultura e começa a copiar a nossa, cristianismo sempre foi assim, se entrometendo em tudo que não é chamado.

ORC disse...

FOI MAL,ESTAVAMOS DE FERIAS QUEIMANDO IGREJAS!!

Anônimo disse...

vamos foder com os bastardos cristãos

Unknown disse...

CARAMBA EINH? acho que você se preocupa demais com os cristãos cara!
se você num gosta,porque você simplesmente não ignora?
eu pergunto pra vocÊ(s)...será que voces tem argumentos ou conhecem bem os cristão,pra falar mal de nós? Quando eu falo CONHECER,é CONHECER BEM,PROFUNDAMENTE!
meu,só pra te lembrar,que Satanás ou Diabo,ou o que voce queria,nada disso MORREU POR VOCÊ!

Deus abençõe vocês! ;)

Pablo disse...

cara, White Metal é um lixo, queremos metal, não que metal tenha que ser do diabo, mas num rola, é mesma coisa que leite e cola-cola junto, fica uma mistura esquisita!
Metal fala de paganismo, violencia, sexo, drogas, falando bem ou mal do tema!
tipow, existem musicas que falam sobre drogas, mas falam sobre a desilusão, eu curto Black Metal por ser algo mais rapido, agressivo, eu gosto de musicas agressiva e tmb de um rock/metal depressivo como a musica "Beatiful Mourning" que é meio que uma porrada(nem tanto) e tem trechos depressivos como o final da musica!
É isso aew, morte ao White Metal!

Unknown disse...

cara, eu falo uma coisa pra vcs, ao contrario do que vc falou anteriormente, rock não é religiao, pois voce pode curtir rock, mas não propriamente o satanãs. seguir o capeta é um caminho perdido... isso não tem nenhum futuro. é melhor se renderem ao senhor!!! deus os abançõe.

Unknown disse...

como la msm diz num tenho a mais q omitir
msm com todas as criticas sempre existira
entao FODA-SE"

leandro disse...

thomas. vc completamente não intende o que e liberdade de verdade, o metal extresmo pagão e o unico que nos elevar a uma sabedoria imcoparel. poriço podemos ouvi musicas de qualidade toca nosso estrumento com muito mas perfeição somos pessoa vastas de conhecimendo. ao contrario de vc que seguem a uma so doutrina redicula c ajuelhando aos pes dakele porco nazareno. voces não chegam ao pessoa de musicos de verdade pessoa que estudam a musica. defendemos a qualque custo a nossa ideologia
então MORTE AOS WHITE-BOSTA .

†Bloody Brahms† disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
†Bloody Brahms† disse...

basicamente eu concordo com thomas
se não gostam simplesmente nos ignore....
quem desdenha quer comprar
tenham cuidado com a língua felina que condena
a lingua é pior que a espada
a espada mata de perto
a língua mata a distância
que Deus abençoe seus corações e os coloquem em redençao perante ele
perdoando seus pecados....

BELL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BELL disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Eu era q nem Vc um rebelde sem causa, vc num vai demorar se converter rererererererere me falaram isso a uns 10 anos atraz, queria bater no cara mas foi profetico em minha vida, quando vc tiver ''esperiençias'' com o diabo e oq ele te faz sentir e pensar vc vai mudar de ideia na hora........... valeu Brouuuu te desejo o melhor, se liga antes q seja tarde!!

1 de maio de 2011 17:07

Alisson e Thaís disse...

kkkkkkkk o cara disse que o ateísmo reina. Desculpe, mas nem o Deicide concorda com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CMF TOTAL.

JJ disse...

É isso aí, FODAM-SE essas bixas crentes. METAL UP YOUR ASS \m/

Unknown disse...

White metal eo caralho '' ai convertão-se , jesus eo caminho , ai eu era assim tbm rebelde sem causa '' filho vai enfiar um crucifixo na sua bunda , sinceramente , bando de vermes

José Maurício disse...

Eu acho que Metal não combina com catolicimo e evangélicos , mas música é um meio pra livre expressão geral . se pessoas se sentem "felizes" sendo igrejeiros , oras , bom pra elas . fui do meio white metal e cristão por 12 anos , nunca vi cena mais hipócrita no Metal que essa . eu sou espiritualista e acredito que Cristo foi um grande sábio e líder espiritual , mas o "resto da bíblia" (todos os outros livros , fora os evangelhos) , são desprezíveis , na verdade o tal "jeovah" , dEUS do antigo testamento era um genocida misógico , quem conhece o Antigo Testamento a fundo sabe do que estou falando .

Fçam seu som de White , vcs tem liberdade pra isso , mas sério , não tentem converter mentes livres pra essa armadilha maldita . Existem caminhos espirituais muito mais nobres do que essa merda católica ou evangélica . Não tentem poluir mentes livres com seu lixo infestado de medo e culpa .

Postar um comentário