OCCULT GARDEN live in igreja



AUSHDUFAHSDUHFAUSDHFAUHSD,olha o nipe da banda, occult garden, nossa jardim oculto, bela, esse jardin seria o jardin do eden KKKK que piada, cantando ao vivo na igreja so para rir de uma comedia dessa, isso ai eh mais engraçado do que o didi gente KKKKKKKKKKKKKKK
apelei um poco no didi neh mas ta valendo, olha a vadiazinha de vestido sera que ela vai fazer aqueles vocal lirico ? hum so pode, essa banda deve ser um lixo, devem fazer cover de bandinha como evanescence ahusdhfasdh , gotic doom black metal/ christian hahahah comediona , vao tocar ai pros crente bitolado tudo bando de loco , vao se fuder bando de otario flw.

6 comentários:

Unknown disse...

mostrar as canelas na igreja não é pecado?

ANTI WHITE METAL disse...

é sim KKKKKKKKK pow mas essa goticuzinha ai eh vadia msm ela ta doida pra esse negao ai arrombar ela

C. Swiller disse...

Pecado é ir para a igreja. Já começa por aí.

Unknown disse...

Puta que pariu, isso é uma ofensa ao metal, banda de white metal?!
que desgraça é isso?
Não existe espaço no metal pra bandas de cunho nazi, white ou new, esses lixos deveriam morrer.
isso realmente é uma piada, um monte de cristão pau no cu, vão chupar o pau de cristo cambada de prostituta e baitola.
é ai mesmo que eles devem ficar, na igreja, tocando pra um monte de gente retardada.

Eu desejo dor, morte e mt sofrimento a esses porcos bastardos!!!

Peterson Jerrj disse...

"essa banda deve ser um lixo" Acho que antes de postar um comentario vc deveria ter certesa de sua opinião, e mesmo q ela seja uma banda ruim, a varias bandas cristãs boas como o Paramaecium e varias outras, e tem varias bandas black`s que são oriveis que chegam a ser ridiculas. Qualidade de som ñ tem nada a ver com ser Cristã ou ñ.

Guiliometal disse...

Hahaha Aqui é Blog Dos Frustrados!!!
haaha vão se Tradar seus Retardados!!!
Se vc's são black Metal e acreditam em Lucifer, vejam que O Mundo onde vcs andam comem e cagam, Foi Criado por Deus e Lucifer Foi um excluido veio para terra rastejar e conseguiu somente seguidores de Viboras igual a vc's, e se vcs não sabem esse Imperio de Homossexuais de Lucifer vai acabar logo, assim como a bixa do Hitler!!!
Ainda é tempo de vcs escolher o Lado de quem criou tudo até vcs!!!Mas ae não culpo vcs por serem assim, é assim mesmo, ser usado pelo Capeta se torna Bixa loca Revoltada com a Luz mesmo!!!!O Império De Cristo sempre Ira Reinar!!!!

Postar um comentário