GUERRA CONTRA A HUMANIDADE CRISTIANIZADA

O termo "Black Metal Cristão" não existe. As bandas que fazem um som no estilo "Black Metal" e que adotam letras com mensagens religiosas costumavam ser chamadas nos anos 90 de Unblack Metal. O termo "Black Metal Cristão" no Brasil é usado muito pelos não cristãos para se referir às bandas cristãs, mas não é o correto. Quem popularizou essa corruptela foi o Admonish, que colocou em seu site o termo "Christian Black Metal" e iniciou a polêmica, mas o termo Unblack Metal é o mais aceito e usado. As bandas de Unblack Metal adotaram um estilo sonoro derivado do Black Metal norueguês, mas com temáticas cristãs. Até 1994 não haviam bandas conhecidas neste estilo (a única que ainda estava em formação era o "Antestor", e ainda se chamava "Crush Evil", isso em 1991) quando o ex-baterista do Mortification e do Paramaecium, Jayson Sherlock, lançou seu projeto paralelo, o Horde e, sozinho, produziu, gravou, mixou, masterizou, prensou o primeiro CD de Unblack Metal, intitulado "Hëllig Usvart" (tradução: "Holy Unblack". Foi daí que o termo se originou). Várias bandas de Unblack Metal fazem um som muito bom, explorando o lado mais "negro" da Bíblia, como as partes do Apocalipse e adotando temas sombrios, como a vingança de Deus sobre os homens.
So podemos argumentar as seguintes palavras a vocês cristãos bastardos "BLACK METAL CRISTÃO NÃO EXISTE" uma comedia,uma farsa!!


que esta espalhados na rede por sites senvergonhas e ridiculos como:


http://www.cmfbrasil.com/



CMF BRASIL CHRISTIAN METAL FORCE
http://www.metalcristao.com/


e o "maior portal" de metal cristao da america latina o:


http://www.cmfreak.net/


so comedia,ridiculos!!!!







Viadinho Unblack Metal possando para foto,olhando assum até que ingana né?

eu so lamento por vocês critãos bastardos,foi sempre assim desde o inicio que essa raça desgraçada teve inicio,foi sempre assim,nunca tiverm personalidade propia,e uma pena mais essa relegião assim como todas as outras são farsas,que se apoiam a seres divinos,inexistentes,eu so lamento,um mundo de bosta sustentado por falsos profetas.

so tenho uma coisa a deixar gravado.

balck metal e a rejeição puramaldade,anti social,anti humano,anti vida! cravada nessa terra imunda como grito de rebeldia,amaldiçoando todos esses desgraça e imunada humanidade,black metal reina absoluto e sempre reinara,sustentada por lendas que sustentão como pilares a opsição a cristandade e a todos os dogmas dessa desgraçada e imunda terra maldita.



"SOMOS SERES ILUMINADOS AO CONTRARIO DE VOCÊS,CRISTÃO BASTARDOS QUE SÃO INFERIORES A OVELHAS!"

MALDITOS!!!

ass: Ivan Nazgul.

8 comentários:

ANTI WHITE METAL disse...

é isso ai ivan, declaramos guerar contra esses idiotas cristaos, black metal santo, onde ja se viu isso vai ser fuder, black metal eh satanico eh misantropico eh anti humano anti social , onde vai ser santo o caralho bandas de unblack morram nao copiem nosso som criem para voceis viadinhaos

Unknown disse...

HAHAHA vcs nunca irão ganhar essa guerra porque temos a força divina do nosso lado o propri Deus vai carbonizar todos vocês vivos por toda eternidade somente em dor! HAHAHA, mas vcs ainda tem tempo de vir para o outro lado "THE BEST"

maetal off death disse...

aforsa de deus n server poq o cristianismo perdel vc n são capasees de cria um estilo proprio de toca tem q co pia tudo oq nos temos e ainda ficam criticando bando de viadinhos q queren apaerser manda tel deus cifuder e vc tão bem

Unknown disse...

Deus carbonizar kkk que hipocrita
deus não é amor?quanta hipocrisia

Unknown disse...

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
( I João 4:8 )
"...retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverêcia e piedade; porque o nosso Deus é fogo consumidor."
( Hebreus 12:28,29 )

De mesmo modo que é dito que Deus é amor, Ele também é fogo consumidor como é citado acima. Portanto por mais que Deus nos ame, nossos pecados não ficaram impune, mesmo que nossos pecados sejam perdoados, teremos que pagar o preço de ter pecado. Porque a justiça do homem pode falhar, mais a justiça divina por mais que demore, esta nunca irá falhar..

Unknown disse...

Ui.... Ela se revoltou kkkkkk poste de merda isso só me faz rir vai se converter q vc ganha mais

Unknown disse...

Ui.... Ela se revoltou kkkkkk poste de merda isso só me faz rir vai se converter q vc ganha mais

Gustavo Martyns disse...

Quanto se converter vaí ter muita história pra contar
Nem em cristo acredito porém
Crismom Moonlight>>>Burzum

Postar um comentário